quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Noivas Reais

Meninas,
 
É sempre bom a gente ver noivas reais, vestidos reais, penteados reais, maquiagens reais, e não apenas aqueles que foram produzidos para fotografias. Por isso hoje vou mostrar para vocês duas noivinhas lindas que casaram com vestidos A Baroneza Noivas e Festa. Vocês já podem imaginar o arraso que elas ficaram né? Lindas.
 
A primeira que veremos é a Marcia Cristina da Silva, que se casou dia 15 de Junho de 2012. O vestido dela foi feito sob medida do jeitinho que ela sempre sonhou, para isso ela escolheu um modelo com rendas bordadas e o corpo em tomas que deu todo o charme do vestido. Além disso ela escolheu o véu de tule frances e grinalda para arrematar. O cabelo e o make feitos por Rubinho e Charles. Estava linda!






Nossa próxima noivinha é a Verena Sanchez Mizael Dias, que se casou no dia 07 de Julho de 2012. Para ela escolhemos um vestido de renda todo bordado de mangas longas, com nesga na saia e com leve cauda. Nos cabelos optamos por uma grinalda linda e véu de tule frances. O cabelo e make também foram feitos por Rubinho e Charles!



 
Lindinhas nossas noivinhas né? O que vocês acharam?
 
Beijos,
A Baroneza

Nenhum comentário:

Postar um comentário