quarta-feira, 25 de julho de 2012

Iara Pacher - Cerimonialista!

Noivas,
Organizar um casamento não é uma tarefa nada fácil. Nós sabemos e vemos por aqui que são muitos detalhes, muitas coisas para organizar e é complicado uma noiva ver tudo isso sozinha. Muita responsabilidade somada a muito nervosismo e ansiedade. Por isso hoje vamos dar uma dica de ouro.

Nada melhor do que ter uma pessoa que entende TUDO de casamentos, sabe TUDO que você precisa para realizar a festa dos sonhos, certo? E é justamente isso que a querida Iara Pacher faz. Ela é cerimonialista e está aqui para solucionar problemas e ajudar a noiva em tudo que for preciso. Sua função é ajudar no planejamento, organização e coordenação até que tudo saia perfeito e como o planejado com os noivos.
Iara desenvolve um trabalho personalizado com sofisticação com a cara dos noivos e como vocês sempre sonharam. Ela se preocupa para que o casal aproveite os preparativos da melhor maneira possível evitando dores de cabeças desnecessárias. O objetivo é você se sentir um convidado na própria festa.

Existem duas maneiras de contratar o trabalho dela, o mais indicado, e dica de quem já está acostumada a trabalhar com esse universo casamenteiro, é contratar a Assessoria Completa, é direcionado para os clientes que desejam ter a assessoria a partir da escolha da data do evento até o final da festa, ela planeja e organiza todas as etapas do evento. A Assessoria Completa é ideal aos noivos que estão iniciando o planejamento e precisam de um ajuda profissional para organizar o evento. A cerimonialista é porta voz dos noivos, para que todos os desejos sejam compreendidos pelos fornecedores. A segunda opção é a Assessoria do Dia, é direcionado para os clientes que contam com o trabalho de Iara apenas para a organização do evento no dia, onde ela cuida dos detalhes finais. Ou seja, os noivos já contrataram todos os fornecedores, mas querem ter a certeza que tudo saíra como planejado.
O trabalho dela é primoroso e muito competente com sofisticação e dedicação que todas as noivas querem e mecerem. Para conhecer mais sobre o trabalho da Iara acesse o site dela www.iarapacher.com.br.









{Iara ajudando a Noivinha com o vestido antes de entrar na Igreja}




{Iara com os noivos. Todos sempre muito satisfeitos com seu trabalho}


 “Cada pessoa é única, assim como seu sonho. Momentos planejados com tanto carinho e que marcarão histórias merecem cuidados especiais para que tudo seja perfeito e inesquecível... Renda-se ao seu sonho... nós os tornaremos realidade!"

Iara Pacher.
Contato:
www.iarapacher.com.br

Telefone: (11) 9863-5501

E-mail: contato@iarapacher.com.br
            iarapacher@hotmail.com

2 comentários:

  1. Adorei a dica! É tão difícil encontrar profissionais competentes e que entendem nós noivas... Parabéns Iara pelo trabalho

    ResponderExcluir